Illusion?

24 fevereiro, 2010

Foi naquela tarde de verão. A realidade veio a tona. A fantasia desaparecera feito mágica, como quando se descobre que não existe bem o “Felizes Para Sempre”. E lá estava eu, completamente inerte, pairando entre o tempo e o espaço. Perdida, como sempre. Não sabia se buscava o que perdera, ou se lutava pra recomeçar tudo do zero. Sozinha. E aqueles sentimentos, que não me feriam a alma, agora surgiam como chamas escaldantes, me atentando a cada segundo e rugindo como feras raivosas… O que fazer?

x

Bom dia amados leitores, cá estou mais uma vez com um prazer enorme de escrever e compartilhar com vocês minhas singelas palavras. Sei que de nada vale falar e não ser ouvido, assim como escrever e não ser reconhecido. Mas de nada adianta mesmo pensar em algo tão denso e não transmití-lo com os outros. Por isso me sinto tão profunda ultimamente, tenho absorvido tantas lembranças, tantas emoções, e passei a ignorá-las dentro de meu próprio ser. Nem mesmo lembrava de tudo isso, mas sou capaz de transformá-las em histórias, tenho um certo dom. Seria uma boa escritora um dia, quem sabe. Pra mim, nada é por acaso. São tantas ideias que me vem a mente. Uma vontade tão intensa de me expressar, de ser reconhecida. Como recusar algo que grita secretamente dentro de minha própria alma? E por isso estou aqui novamente. Me sentiria egoísta pensando em tanta coisa e guardando tudo só pra mim. Oras… sentimentos devem ser compartilhados, não importa o que transmitam! Ou então acabaríamos como sombras desordenadas ao vento. Meramente recolhidas ao Sol. Sem expressão, sem vida. Não quero ser uma sombra, mas sim uma luz. A luz que ilumina a alma de alguém, quero tocar lá dentro, onde ninguém mais ousou chegar. Sei que é uma tarefa árdua, porém confio em mim mesma e me esforçarei o suficiente. Afinal, meu esforço chega a ser desprezível, quando se observa que é uma vontade, e não um compromisso. É questão de honra mudar o mundo à minha volta, já que não “existe” a tal fantasia da qual me abasteço… quero vivenciá-la com alguém. Pois ela de fato existe sim, na minha mente. E se existe aqui, pode existir na sua também. O ato de escrever e sair da realidade se dá quando somos capazes de provar que as coisas poderíam ser diferentes. Isso nos faz mais fortes. Moveríamos montanhas. E tenho certeza que não sou só eu que penso assim, cada um de nós é alimentado por uma esperança, por menor que ela seja, de que existe mais além. E garanto a vocês que estamos chegando lá…

Por hoje é só, grande beijo e boas reflexões!  ❤

Uma resposta to “Illusion?”

  1. GeeKS said

    É isto aí, com certeza há mais pessoas que pensam de forma igual ou semelhante… Belo texto (apesar de massivo no início, muitos rodeios) conseguiu atingir sua objetividade do meio pro fim.

    Continuemos, pois estamos quase chegando lá, rs!

Deixe um comentário